23 de setembro de 2008

---Comentários dos Noivos

Encontram a nossa agenda de actuações para 2014, 2015 e 2016, bem como comentários de quem já usufruiu dos nossos serviços:

- no nosso site: www.ensembleminnesang.com,

- na nossa página do Facebook: http://facebook.com/ensemble.minnesang,



No Fórum “O Nosso Casamento” encontram também vários comentários:


8 comentários:

Raquel Toipa disse...

O meu muito obrigada à Ana e aos músicos fantásticos que a acompanharam, por terem trazido muita emoção ao meu casamento. Desde a cerimónia na Igreja, à recepção na quinta, a actuação dos Ensemble Minnesang foi magnífica. Três palavrinhas apenas: qualidade, profissionalismo e simpatia. OBRIGADA por terem ajudado a fazer do meu 4 de Outubro um dia perfeito. :)

Anónimo disse...

Casámos no dia 14 de Fevereiro de 2009 e escolhemos os Ensemble MinneSang para acompanhar a nossa cerimónia. Não podíamos ter escolhido melhor! Foram brilhantes e todos os convidados os elogiaram! Eu própria chorei quando a Ana começou a cantar! Além de artistas brilhantes são pessoas excepcionais! Muito muito obrigada por tudo! Fizeram do nosso dia um dia ainda mais perfeito!

Anónimo disse...

Olá Minnesang...
Directamente do México vimos agradecer pela vossa magnifica actuacao no nosso casamento. sem dúvida abrilhantaram o nosso dia.
Obrigada por tudo...
Um beijinho para todos

Ana e Fernando 21.03.2009

Vera disse...

Olá Ensemble...
Só venho repetir o que já foi dito anteriormente...voces deram um toque mágico à nossa cerimónia de casamento! Foi sem dúvida um momento muito muito especial que não iremos esquecer! Obrigada por partilharem o vosso talento connosco.

Vera e Pedro 28.03.09

Anónimo disse...

Obrigada pela vossa MARAVILHOSA actuação no nosso dia, pela simpatia, pela sensação de segurança e profissionalismo que nos transmitiram do primeiro ao último dia! Votos de muito sucesso!
Sílvia e Rui (09.05.2009)

Marco Matos disse...

Susana e Marco (03-07-09)

Olá Ana.
Queremos simplesmente transmitir, de forma mais aproximada possível, o quão fantástico foi o vosso contributo para a nossa cerimónia. Agradecemos desde a vossa colaboração, paciência e empenho no início dos preparativos (com os pedidos "especiais") até à vossa brilhante actuação, que não deixou ninguém indiferente e pintou a nossa festa de cores alegres e vivas.
Muito obrigado por tudo. Esperamos que também vos tenha dado gozo e satisfação participar daquele momento...
Beijinhos e felicidades para vocês.

lino.dias disse...

Após a correria e agitação anterior ao dia e a euforia do nosso casamento veio o descanso da lua-de-mel. Mas não nos esquecemos de vocês, e por isso, eis-nos novamente por aqui e desta vez para agradecer entusiasticamente a vossa colaboração e disponibilidade para engrandecer o nosso dia.

Acreditem que foi o dia que nós desejámos e que ficará para sempre marcado na nossa memória. Os nossos convidados adoraram e elogiaram as vossas prestações.

Agradecemos mais uma vez o vosso empenho, dedicação e profissionalismo que evidenciaram para que o dia 17 de Outubro de 2009 fosse inesquecível para todos os que estiveram presentes, e acima de tudo e todos, marcado em nós!

Beijinhos e abraços,
Lídia e Lino

PS: se pudéssemos voltar atrás no tempo e redefinir o nosso casamento iríamos, de certeza, voltar a recorrer aos vossos serviços

Cláudia Almeida disse...

A cerimónia do nosso casamento não seria a mesma sem a presença dos Ensemble Minnesang! Para mim e para o Pedro vocês são anjos que vieram à terra para mostrar a beleza que existe no céu através da música!
A Ana Celeste conseguiu elevar-nos para uma outra dimensão através da sua voz profunda, bem como a Raquel através do som melódico do seu violoncelo e o Ricardo graças ao talento das suas mãos, em incrível consonância com a beleza do piano! Por momentos sentimos que estávamos a viver um sonho, que estávamos a flutuar, como se estivéssemos numa outra realidade!
As músicas que escolhemos, todas elas marcantes para nós, foram interpretadas com amor, com paixão! É isso que faz dos Ensemble Minnesang completamente diferentes de outros grupos musicais! O vosso talento ultrapassa o aspeto técnico, dado que vocês depositam a vossa alma, o vosso coração em cada melodia! Desde o início que sabíamos que seriam vocês os nossos eleitos, mas o que fizeram na nossa cerimónia não tem palavras. Os nossos convidados ficaram encantados, alguns choraram, outros não conseguiram tirar do rosto o sorriso. Os elogios, os aplausos, as perguntas constantes sobre quem seriam vocês foram uma constante! Isso só demonstra que vocês são inesquecíveis!
Obrigada pela magia que criaram na nossa cerimónia! Parabéns e votos de muito sucesso!

Cláudia e Pedro